Cuidar da reputação corporativa durante uma crise em que muitas empresas estão sofrendo baixas pode parecer um desafio impossível, mas algumas delas estão mostrando que não.
Mesmo em meio à turbulência, é possível não só fazer uma boa gestão de pessoas – lembrem-se: pessoas sempre em primeiro lugar – e dos negócios, bem como uma gestão estratégica visando o reforço da marca. Aliás, várias organizações que estão nos rankings do Great Place To Work têm feito um excelente trabalho nesse sentido, dentre elas a Magazine Luiza.
Para entender como essa grande varejista continua se destacando na gestão de pessoas, dos negócios e da marca, Ruy Shiozawa, CEO do GPTW Brasil, conversa com a grande empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza.
Aproveite para mandar suas dúvidas sobre gestão de pessoas e de marca na crise! É só preencher o formulário ao lado e deixar sua pergunta.
Data: 10 de julho (sexta-feira)
Horário: 15h
Evento Gratuito e Online
© 2020 Great Place to Work® Todos os Direitos Reservados