Ruy Shiozawa conversa com Luiza Helena Trajano sobre gestão na crise

Cuidar da reputação corporativa durante uma crise em que muitas empresas estão sofrendo baixas pode parecer um desafio impossível, mas algumas delas estão mostrando que não.


Mesmo em meio à turbulência, é possível não só fazer uma boa gestão de pessoas – lembrem-se: pessoas sempre em primeiro lugar – e dos negócios, bem como uma gestão estratégica visando o reforço da marca. Aliás, várias organizações que estão nos rankings do Great Place To Work têm feito um excelente trabalho nesse sentido, dentre elas a Magazine Luiza.

 

Para entender como essa grande varejista continua se destacando na gestão de pessoas, dos negócios e da marca, Ruy Shiozawa, CEO do GPTW Brasil, conversa com a grande empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza.

 

Aproveite para mandar suas dúvidas sobre gestão de pessoas e de marca na crise! É só preencher o formulário ao lado e deixar sua pergunta.

Data: 10 de julho (sexta-feira)

Horário: 15h

Evento Gratuito e Online

Preencha com os seus dados o formulário abaixo:

© 2020 Great Place to Work® Todos os Direitos Reservados