O Great Place to Work® convidou empresas para ouvir a percepção de seus colaboradores sobre o momento que estamos vivendo.
O objetivo da pesquisa foi entender o impacto da pandemia no dia a dia, ou seja, no cuidado com as pessoas e no estímulo aos negócios, como um todo.
A pesquisa contou com 6.919 respondentes de 20 empresas.
Para conferir o estudo completo, basta preencher o formulário e ter acesso ao material.
*Dados referentes a Dezembro de 2020.
Preencha o formulário abaixo para receber o estudo:
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Palavra do CEO do GPTW Brasil, Ruy Shiozawa:
“Quando essa crise toda começou, a gente divulgou algumas diretrizes para apoiar as empresas a conduzirem seus negócios durante a crise. Primeiro: cuidado com as pessoas. E segundo: incentivo aos negócios. Com isso, a gente queria dizer que o cuidado com as pessoas, obviamente, era prioritário, no entanto, não existe nenhuma contradição entre isso e, ao mesmo tempo, buscar novas formas e meios criativos para cuidar de seus negócios. Ao longo da crise, descobrimos também que isso vale não só para enfrentar a crise, mas também para preparar a retomada, ou seja, as diretrizes continuam válidas.”
CEO do GPTW Brasil, Ruy Shiozawa
2021 © Great Place to Work® Brasil. Todos os direitos reservados.